domingo, 18 de outubro de 2009

Permita-se

Tá. Passou da hora de escrever e postar. Desculpa o abandono...

Hoje me perguntaram porque eu não postei mais, porque não escrevi mais... E foi a partir daí que comecei o post de hoje... A minha resposta? Porque tenho muito a dizer a não sei o que falar... Entre inúmeros outros motivos, claro... Então, depois de pensar [não muito] eu, finalmente, conclui que não postei mais porque ultimamente ando muito preocupada em me permitir...

Permita-se!
Permita-se um pouco mais...
Permita-se um sorriso, um abraço, um olhar...
Permita-se um novo amor, uma chuva, ver o mar...
Permita-se um vento, um vendaval, um sonhar...
Permita-se a brisa, a dor, um beijar...
Permita-se uma meia verdade, uma mentira inteira, acreditar...
Permita-se voar, se arriscar, tentar...
Permita-se um aprender, um entender, um recomeçar...
Permita-se um verbo, uma lágrima, um pesar...
Permita-se uma lembrança, uma ausência, uma saudade...
Permita-se o paraíso, o imperfeito, a felicidade...
Permita-se um instante, um tempo, a eternidade...
Permita-se um desejo, um querer, um tesão...
Permita-se uma emoção, uma recordação, uma explicação...
Permita-se uma ilusão, uma estação, a compreensão...
Permita-se uma canção, a imaginação, uma paixão...
Permita-se uma palavra, um significado, uma razão...
Permita-se uma pausa, um barulho, a existência...
Permita-se um carinho, a alma, a essência...
Permita-se cores, sabores, flores...
Permita-se uma angustia, desabafos, dores...
Permita-se poucos motivos, delírio, loucura...
Permita-se entrelinhas, sentidos, doçura...
Permita-se um colo, um anjo, candura...
Permita-se um silêncio, uma canção, um movimento...
Permita-se uma noite, uma madrugada, um desalento...
Permita-se um caminho, uma saída, uma alternativa...
Permita-se o incerto, o belo, uma iniciativa...
Permita-se o choro, a voz, a coragem...
Permita-se o ontem, o hoje, o sempre...
Permita-se ser... Permita-se viver...
Permita-se falar... Permita-se estar, ficar, se afastar...
Permita-se sentir... Permita-se, apenas, se permitir!
Até a próxima, enquanto vivo meus dias a sorrir, a te amar, a acreditar, a "esperançar", a me permitir...
E só pra não dizer que não lembrei de você...
"Pra dizer a verdade, sem você é saudade, não me esconda também o seu valor..." (Fabulosa Banda do Curinga)

Um comentário:

@lumanfredinni disse...

Adorei, simplesmente é isso que todo ser humano deveria fazer. Permitir que a "essência" tenha seu valor.
Sempre irei te admirar Li...
beijos de luz!