terça-feira, 13 de abril de 2010

O ontem do presente que ainda prevalece...

Estou sentindo falta de escrever... Acho que ninguem ta sentindo falta de me ler, mas enfim.. Escrever pra mim e ja esta mais do que bom...

Os dias agora passam sem eu nem sequer me dar conta disso, quando percebo ja fui alguem, aconteceu e eu nao vi, passou e nao volta, cade tudo? Pois e, ja foi...

Ja nao ha mais como lamentar as coisas que passaram e nao voltam mais... Mas tenho sim como perceber aquilo que ainda esta por vir, parar e perceber que, mais do que um dia a menos que ja acabou, daqui a pouco um novo amanhecer vira e trara um novo e lindo dia, pra sorrir e sonhar...

Meus dias ja nao sao mais os mesmos, da minha vida restou apenas as recordacoes e as boas lembrancas que hoje me fazem sorrir e chorar... Os amores mudaram, as amizades tambem... Enfim...

Saudades de voce, ainda... Odeio admitir que voce mexe comigo...

Um novo amor? Novos sonhos? Nova chance? Novo tudo? Sim.... Mas o ontem ainda esta presente, e o futuro ainda vira em forma de promessa e sorriso... Dedico isso a voce. Sempre....

Um comentário:

Kesi disse...

eu sinto falta de te ler... prova disso é que estou sempre por aqui...

o tempo passa mesmo... e não volta mesmo... e pra todo mundo...

eu tbm sinto falta de muito que ficou pra trás, tbm gostaria que algumas coisas boas voltassem, mas a gente não pode mesmo passar a vida lamentando por isso, senão impediremos coisas boas de acontecerem agora, pra sentirmos falta delas no futuro...

saudades de vc, amiga.
beijos