quinta-feira, 22 de abril de 2010

Volta...

E quando eu deito e olho o teto eu vejo o céu e suas estrelas e cometas, a imensidão daquilo que não conhecemos e desejamos desbravar... E quando eu deito e olho pra dentro eu vejo uma menina tão sem chão e sem caminho... E quando eu deito e olho ao lado eu só desejo você aqui comigo...

A cama está vazia sem o seu corpo, os travesseiros desajeitados e sem seu perfume... O quarto anda organizado demais e sentindo falta das suas roupas espalhadas pelo chão... A cada silenciada sem a presença da sua voz e o ar sem seu cheiro faz tudo ficar mais vazio, mais cinza, mais sem graça...

Eu conto os segundos pra te ouvir abrindo a porta, os instantes pra te ter nas mãos de novo...

Volta. Volta que eu percebi que não há eu sem você... Volta que a menina sem chão dorme com o abajur aceso com medo da vida ou do amanhecer solitário... Volta, volta que parte de mim já não existe sem você aqui...

Somente volte. Enquanto isso eu te espero... Porque metade de mim é você e a outa metade seu amor...

Nenhum comentário: