terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amanha...

O que traz o amanha?

Traz um novo nascer do sol que surge no horizonte trazendo consigo novos ventos e a esperança renovada daqueles sonhos e desejos que insistem em habitar nossa alma... Traz um despertar mais sereno, com um dia pela frente onde tudo pode ser diferente, ou igual, onde pode ser mais um dia, ou um dia especial... Traz a lembrança do ontem, a nostalgia de sorrisos e vozes que já não aparecem mais, que já na escuto mais... Traz a fé de um futuro que pode ser e quem sabe se será ou não será, já não me cabe mais perguntar, saber, entender... Traz a dor de dias que passaram e não voltam mais, a saudade apertando no peito, a tristeza pairando no ar, a solidão rodeando a minha volta... Amanha tocarão as mesmas musicas, amanha passarei pelas mesmas ruas e calçadas, seguirei pelo mesmo caminho sem saber onde ele me levará... E mais uma vez que continuo seguindo, pelas sombras e abismos, cantos e destinos, deixando resquícios e indícios meus pra trás, esperando o dia que, novamente, te verei caminhar em minha direção...
Amanha é distante demais, é instante eterno do ontem vivido e desejado para o segundo seguinte... Amanha é o que eu queria hoje e não aconteceu, é o deixei pra depois e ficou, é o que não permanecerá, o que ficará pelo caminho... O amanha é o que seguirá em mim, meus sonhos e olhares, desejos e afins, meus sentimentos e recordações, meus momentos, sorrisos, desilusões...
Amanhã é o belo, o incerto, a duvida, a certeza, o sonho, a bonança, a tempestade, o desejo, não sou eu, não é você, somos nós.
Ei... Amanha eu ainda estarei aqui. Um coração. Uma vida. Uma alma. Sempre, a te esperar... Nao demora... Estou sentindo sua falta...
Ao som de 22-11 (Teatro Mágico)

Nenhum comentário: