quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pensamentos Dispersos...

Belinha leu. Incentivou. Eu publiquei. (Valeu Belinha!!)
Não chega a ser um post. É um pensamento solto pela madrugada. Pra noite não terminar sem palavra.
"E então eu paro pra pensar que sempre existe em mim uma certeza de coisas que eu queria te dizer e não digo. E há sim tantas palavras por dizer, olhares pra trocar, cenas de uma história ainda não vivida. Coisas que eu mesma desenhei e escrevi e ensaiei um roteiro sozinha de uma vida à dois, de algo que não foi, um futuro que nunca chegará, um amanhã na essência dos dias jamais vividos.
Os sorrisos que não foram trocados. As conversas que não tivemos, as noites de sono, de amor, de sexo. Os lugares que jamais conhecemos. As fotos que nunca tiramos.
E tudo se foi. Acabou. Foi fim. Um fim de algo que nem teve começo. De algo que nunca foi porque nunca existiu.
Um fechar de olhos pra esquecer. Pra não lembrar. Pra tirar de mim. Pra te tirar de mim. E o que eu faço com esse enredo, com essa história, com as palavras que ficaram, os beijos que esperei, tudo que eu sinto e escondo, lamento, murmúrio, sonho.
E então eu viro a página e ta lá. Limpa, em branco, esperando um novo começo. A primeira palavra. A primeira oração. O primeiro pedido. Escrevo e re-escrevo, quantas vezes o papel deixar, até rasgar. Não dá.
No novo enredo já não há sorriso. Transborda ausência de mim e de você, saudade, espera, incerteza. Na essência do meu eu repleto de lembrança e teimosia, um pensar, sentir, sonhar que não se deve, um querer sem escolha, um amor sem opção. Na teimosia da não-aceitacão remexo as gavetas e releio o enredo antigo,onde tudo era mais bonito, onde havia sorrisos, vozes, verdades. Enquanto aqui há silêncio e mentiras que finjo acreditar.
Deixa o enredo novo pra lá. Há tanta incerteza pairando na essência. Vem cá. Arruma suas coisas. Deixa nas gavetas e cabides o que ficou pra trás. Arruma sua vida e me encaixa nos seus dias. Reserva um sorriso bonito, um abraço carinhoso. Aguarda ouvir as palavras que eu tanto guardo aqui comigo. Arruma suas coisas junto com as minhas. Sorri pra mim. Diz que sim. Arruma suas coisas e vem cá. Compartilha comigo esse enredo bonito só meu e seu. Vive minhas cenas e me deixa te assistir vivendo os seus dias comigo".

(Inspirado no blog Capim Santo escrito por Maely que conseguiu dizer tantas coisas que eu não compreendia por mim mesma. Thank’s!!)
"E a história que nem passou por nós, ainda, pronde é que foi?" (TM)

2 comentários:

Belinha disse...

tem que postar sim... eh teu.... menina! E eh lindo.

Kesy disse...

Lindo mesmo, querida!

Beijo